in

Bela, a Feia: Bárbara descobre que Alberto foi morto por Rodrigo

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Bárbara (Esther Góes) descobrirá que Adriano (Iran Malfitano) é o responsável pela morte de Alberto (Ricardo Pavão).

Publicidade

A mãe de Adriano receberá a visita de Harry (André Mattos), um falsário, porém, mesmo surpresa com a chega dele em sua casa, ela não esconderá que gostou de recebê-lo, no entanto, acabará tendo uma descoberta que deixará seu coração despedaçado.

Após ouvir uma gravação, em que o marido está cantando, a mãe de Adriano irá descobrir toda a verdade sobre a morte do pai de Adriano. Logo no início, os dois começam a conversar. Em seguida, a mãe do empresário virá com uma caixa em suas mãos.

Publicidade

Bárbara pega uma fita com a gravação do marido cantando

Com isso, ela mostra que tem uma fita e o falsário se anima para ouvir o conteúdo. Ao colocar a fita os dois escutam a voz do marido de Bárbara, mas em questão de minutos as coisas mudam. Na gravação, os dois escutarão uma briga entre Adriano e o pai, na qual ele o cobra por uma dívida que contraiu com Ricardo (Jonas Bloch).

Publicidade

Mesmo depois de ouvir o pai dizer que vai pagar o que deve, Adriano se mostra alterado, perdendo a paciência e gritando cada vez mais. Bárbara, chocada com o que está ouvindo, continua atenta a gravação.

Publicidade

Bárbara fica em choque ao ouvir Adriano matando o pai

Em determinado momento, Adriano pega uma garrafa de bebida e estoura na cabeça do pai, que cai morto. Ao descobrir a verdade sobre a morte do marido, Bárbara começa a chorar desesperadamente.

Na RecordTV, a novela Bela, a Feia, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, logo após o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.