in

Bela, a Feia: após ofensa de Adriano, Diogo surta e os dois brigam

Reprodução: RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Diogo (Sérgio Menezes) não aguentará mais as piadinhas de Adriano (Iran Malfitano) e partirá para cima dele.

Publicidade

Diogo, que trabalha na agência Mais Brasil, sempre foi cheio de desafetos, isso porque ele é um dos funcionários mais sinceros do lugar e não leva desaforo para casa, principalmente se os problemas que foram apresentados para ele, tiver com o nome de Verônica (Simone Spoladore) no meio, que faz de tudo para atormentá-lo.

Porém, além de Verônica, Diogo tem uma grande rixa com Adriano, que agora se tornou o novo presidente da Mais Brasil. Em determinando momento, em um dia de trabalho com todos os outros, Diogo sairá de uma reunião e decidirá tomar um café.

Publicidade

Diogo nota que Adriano está irritado

Ao passar pela recepção, o funcionário percebe que Adriano está fazendo uma reclamação, no entanto, a situação fica tensa depois que o primo de Rodrigo (Bruno Ferrari) passa por Diogo, derrubando o café que estava em sua mão.

Publicidade

Diogo parte para cima de Adriano, após ele ofendê-lo

Em seguida, Adriano dirá que não gosta de ficar esbarrando em pessoas como Diogo, que são mais delicadinhas, porque tem nojo. Fora de controle, Diogo parte para cima do empresário. Verônica, que assiste toda a confusão entre os dois, além de não fazer nada para separá-los, adora tudo que está acontecendo.

Publicidade

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na RecordTV, Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, por volta das 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.