in

Bela, a Feia: Bela conta para Vera que está grávida de Rodrigo

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Bela (Giselle Itié) vai descobrir que está esperando um filho de Rodrigo (Bruno Ferrari), e contará para Vera (Silvia Pfifer)

Publicidade

Desde que Bela começou a ter alguns enjoos estranhos, Vera, mãe de Rodrigo, passou a desconfiar de que ela pudesse estar esperando um bebê, e não apenas passando mal como ela a jovem estava dizendo.

Com isso, ela resolverá comprar um teste de gravidez para que Bela faça. Logo de início, a ex-secretária ficará relutante em se submeter ao procedimento para saber se está esperando um neto da ricaça, no entanto, ela acaba resolvendo fazê-lo por si só.

Publicidade

Vera percebe que Bela está desesperada

Após um dia estressante, Vera chega em casa e encontra Bela com uma cara de desespero. Preocupada, ela pergunta o que está acontecendo com a jovem, que lhe causa uma surpresa com a resposta.

Publicidade

Bela diz: “Vera, eu… Eu preciso te contar uma coisa. É que eu… Vera, eu… Eu estou grávida do Rodrigo”. Vera, que já estava desconfiada de que ela estava esperando um bebê, ficará imensamente feliz com a novidade.

Publicidade

Bela fica receosa com o futuro que terá pela frente

Mesmo recebendo os parabéns da mãe do homem que ama, Bela se mostrará preocupada com o futuro, pois o empresário pensa que ela está morta. Vera pedirá que ela tente se acalmar porque dará um jeito de resolver a situação. Vera garante que não deixará nada de ruim acontecer com a moça.

Na RecordTV, Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, por volta das 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.