in

Triunfo do Amor: resumo dos capítulos de 11 a 15 de janeiro

Televisa

A novela Triunfo do Amor terá momentos de fortes emoções esta semana com Maria e Max separados por culpa de Helena e Victoria.

Publicidade

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 11 a 15 de janeiro.

Segunda-feira (11/01)

Bernarda visita à madre Clementina. Após a conversa, Clementina diz que Maria Desamparada pode ser a filha de João Paulo. A madre decide contar ao padre, mas Bernarda implora que não o faça.

Publicidade

Clementina se nega e diz que João Paulo precisa saber. Bernarda agarra a madre e lhe injeta veneno. A mulher tem um infarto e cai no chão. Bernarda deixa o local sem que ninguém veja.

Publicidade

Victoria conversa com Pepino sobre a vida. É realizada uma reunião para a venda das ações de Osvaldo. Victoria conversa com Antonieta.

Publicidade

Uma outra boutique liga para pedir referencias de Maria e Antonieta atende, indicando a modelo. Fabiano marca um encontro com Nathy para pedir que ela finja ser sua namorada. Maria não se opõe a amiga ir ao casamento de Max. 

Fabiano fica surpreso com a beleza de Nathy após ser produzida por Linda. No casamento, Fabiano beija Nathy para fazer ciúmes em Fernanda. Maria sai em disparada com Linda para invadir o casamento de Max.

Maria vai à igreja falar com o padre e se desespera ao ver o funeral da madre. O padre repreende Max por tudo que fez e pede que fique longe de Maria. Max não se interessa por Helena na noite de núpcias e ela toma vários remédios.

Linda sai para perseguir Osvaldo e não percebe que João a chamou e está a seguindo. Ela entra no carro de Osvaldo, João vê e decide segui-los. Bernarda diz a João que precisa fazer uma confissão e conta que Maria Desamparada é sua filha. Max visita Maria.

Maria maltrata Max por tudo que a fez sentir. João ouve Linda chamar Osvaldo de “meu amor”. Max sofre por tudo que está vivendo.

Terça-feira (12/01)

Linda e Osvaldo se beijam. João vê e os surpreende. Nathy está resfriada. João diz a Osvaldo e Linda que eles feriram seus sentimentos. 

O padre pede que a mãe conte a Victoria o que descobriu e ela se nega. O padre dá um sermão a mãe por sua maldade. Max e Victoria discutem. Linda agradece a João por tudo, mas afirma que nunca o amou. Ele pergunta porque demorou tanto para dizer e ela o lembra que tentou fazê-lo e  terminar, mas ele não deixou. 

O padre visita Maria e lhe diz palavras de carinho. Maria escreve uma carta a Max e coloca o anel de noivado dentro do envelope. Linda tenta falar com Osvaldo, que não quer ser descoberto.

Guilherme se oferece para ser amigo de Linda. Maria pede que Cruz entregue sua carta para Max. Guilherme dá uma bebida a Linda e tenta seduzi-la. João conta o que aconteceu a mãe. Cruz diz a Max que eles não são mais amigos depois do que ele fez com Maria e entrega o envelope.
Linda conversa com as amigas. Max lê a carta de Maria e chora. 

Quarta-feira (13/01)

Osvaldo conversa com o padre e recebe um sermão, pois coloca a culpa em Linda pelo envolvimento dos dois. João impede a mãe de bater em Linda. João Paulo aconselha Osvaldo. Maria está vestida de noiva em seu novo emprego, diante de Helena e sua mãe.

Oscar chama Antonieta para jantar. João Paulo quer ajudar Maria Desamparada, mas não sabe como. Pepino se prepara para fazer roupas para Maria Madalena, que se sente incomodada. Max desabafa com Fabiano. Luci aconselha Fabiano.

Cruz fala com Maria. Nathy decide dormir no sofá para que Maria não pegue seu resfriado. Fabiano leva um buquê de flores para Nathy. Helena se prepara para sair e Max diz que não vai a lugar nenhum com ela.
Max diz que lua de mel é para quem se ama, e ele não a ama e nunca vai amá-la. 

Quinta-feira (14/01)

Fabiano pede desculpas pelo beijo. Maria e Linda querem saber tudo sobre o beijo. A campainha toca e é João e Bernarda. João chama Maria de filha e a moça o abraça, o chamando de pai.

Bernarda pensa que ele contou a verdade e o repreende em frente a moça, perguntando porque ele quebrou o segredo de confissão e contou a verdade a Maria Desamparada. Maria pergunta de que verdade ela está falando.

Maria trata o padre e Bernarda bem e João Paulo se sete mal pela conduta da mãe. Victoria fala com Maria Madalena. Bernarda incentiva Maria a odiar a mãe e é repreendida por João Paulo.

Victoria não diz a Maria Madalena quem é seu pai. Bernarda diz que Maria podia ser sua neta e a moça brinca, dizendo que para isso acontecer ela teria que ser filha do padre.

Sexta-feira (15/01)

Fernanda conversa com Osvaldo sobre Max. Helena sai e Max volta a ler a carta. Max visita maria, que bate a porta na cara dele. Helena bebe e é agredida por um desconhecido. Guilherme vê e a protege.

Nathy diz a Maria que Max está na chuva esperando Maria atende-lo. Maria vai até a calçada pedir que ele pare de machuca-la. Os dois conversam e choram na chuva. Guilherme chama Helena para ir para sua casa e parar de beber.

Max e Maria se beijam. Cruz e Napoleão decidem levar João para o bar para se distrair da dor que está sentindo. Helena chega em casa embriagada e Max fica muito irritado, a chamando de irresponsável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades