in

Verão 90: Quinzão e Mercedes reatam o casamento

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90 , Quinzão (Alexandre Borges) resolverá dar uma chance para seu casamento com Mercedes (Totia Meireles).

Publicidade

Quinzão resolverá terminar o seu relacionamento com Lidiane (Claudia Raia) para se entregar nos braços de sua ex-mulher, mesmo depois de saber que ela perdeu tudo que tinha e está sem nenhum centavo.

A atitude do magnata, no entanto, só deixará Quinzinho (Caio Paduan), feliz, que não caberá em si por saber que o pai deu uma chance para o casamento com sua mãe: “Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo”.

Publicidade

Quinzão confessa seu amor por Mercedes

Em seguida, Quinzão irá admitir para seu filho que amou muito Lidiane, mãe de Manu (Isabelle Drummond), mas que ela não passou de uma paixão, porém, a única pessoa que sempre estará em seu coração é Mercedes, que não é apenas sua mulher, mas também a mãe de seus filhos.

Publicidade

Quinzão revela para Quinzinho que Lidiane ama Patrick

Logo depois, o magnata contará para o filho como foi a conversa com Lidiane. Quinzão relatará ao herdeiro tudo que disse para Pantera , que também acabou lhe confessando os sentimentos que tinha por Patrick (Klebber Toledo), irmão de Dandara (Dandara Mariana).

Publicidade

Além disso, Quinzão diz que só iria servir como uma espécie de protetor para Lidiane, que é uma mulher tão completa que não precisa de um homem para isso. Quinzinho ficará feliz com a atitude do pai.

A cena não tem data para ir ao ar. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.