in

Cantora grávida do primeiro filho morre de Covid-19, médicos tentaram salvar o bebê

Sintonize/Montagem-Russel

Morreu neste último sábado (09), a cantora Roci Mendonça, vítima da Covid-19, ela estava grávida do primeiro filho e a notícia deixou fãs e amigos em choque. Roce era backing vocal do Garantindo, em Manaus e testou positivo para a doença em dezembro, sendo preciso ser internada logo por apresentar os sintomas graves da doença.

Publicidade

Os médicos decidiram submetê-la a uma cirurgia de emergência e o bebê nasceu saudável, mas precisou ser levada imediatamente para a UTI neonatal onde está sendo acompanhada por uma equipe 24 horas por dia. 

O quadro de Roci vinha piorando na última semana, inclusive ela teve três paradas cardíacas na sexta-feira e os médicos conseguiram reanimá-la, mas infelizmente ontem foi dada a triste notícia de que a cantora havia falecido. 

Publicidade

Infelizmente nunca é como queremos. Estou devastado. Hoje no céu teremos as mais lindas canções. Que Deus te receba te braços abertos. Sempre irei admirá-la. Descanse em paz querida“, lamentou um internauta.  

Publicidade

Muitos fãs lembraram que Roci tinha uma voz marcante e que agora a torcida é para que o bebê possa sobreviver, mas ainda não foram divulgadas informações sobre a criança.  

Publicidade

Os internautas fizeram uma corrente de oração nos últimos dias na esperança de que o quadro da cantora se revertesse, mas com a notícia da morte da cantora, agora enviam mensagens aos familiares, pois sabem que este é um momento de grande dor para eles.

Roci Mendonça veio a óbito poucos dias após a morte de Rafael Marupiara, que também era outro nome importante no meio cultural folclórico em Manaus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br