in

Resumo Flor do Caribe (11/01): Maria Adília é raptada por Dionísio

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Dionísio consegue raptar Maria Adília.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibiana diz ao filho que ele pode ficar em sua casa, pois ela jamais deixaria um dos seus na rua. Os escavadores começam o trabalho que estão desenvolvendo nas minas de Duque, Cassiano e Amaralina.

Ester recebe uma ligação de Cristal, que avisa sobre o perigo que seu pai está correndo, pois está sendo perseguido por Gonzalo e os capangas dele. A cantora diz que precisa da ajuda de Cassiano e Duque para conseguir acabar com eles.

Publicidade

Hélio desperta desconfiança de Donato, em Flor do Caribe

Donato fica encucado ao saber da demissão de Hélio, mas não tem como saber o que aconteceu, no entanto, ele comenta com Bibiana que algo não está batendo na história contada por seu herdeiro.

Publicidade

Dionísio conversa com Guiomar e pede que ela promova um encontro seu com Maria Adília, mas a ex-nora do empresário se recusa, pois não quer que ele faça mal para ninguém da família dela, muito menos para a ex-empregada.

Publicidade

Guiomar sabe que Maria Adília está morrendo de medo dele. Em outro momento, Guiomar tem uma conversa decisiva com Duque, que não quer mais perder tempo e a pede em namoro. Mais tarde, Dionísio pede para Yvete procurar Maria Adília.

Dionísio usa Guiomar para fisgar Maria Adília

O empresário, no entanto, pede que ela não diga que foi ele quem convidou a mulher, mas que use sua ex-nora como cobaia para atraí-la. Maria Adília, acreditando que Guiomar quer falar com ela, entra no carro e se depara com Dionísio.

A filha de Veridiana fica morrendo de medo e tenta sair do veículo, mas as portas são travadas e ela não tem outra escapatória que não seja seguir com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.