in

Topíssima: Lara surta na delegacia de André

Reprodução: RecordTV

Em Topíssima, após ser presa, Lara (Cristiana Oliveira), fará um verdadeiro barraco na delegacia de André (Sidney Sampaio).

Publicidade

A falsa denúncia de que Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) estavam vendendo drogas dentro da faculdade, acabou provocando uma verdadeira confusão, isso porque a polícia foi até o local, onde encontrou entorpecentes.

Assim que confirmou a denúncia feita, o delegado mandou levar todos os envolvidos para a delegacia. Em seguida, André mandou prender Antonio e Sophia por tráfico de drogas. Com a notícia se espalhando rápido, Mariinha (Silvia Pfifer) e Lara ficam preocupadas com os filhos. Logo depois, na intenção de querer proteger sua filha, a ricaça vai até a delegacia para falar com a autoridade.

Publicidade

Lara surtou em delegacia

Porém, a mãe de Sophia acabou causando uma confusão ainda maior, pois ela dará o maior chilique na delegacia. Após sua rebeldia, ela recebeu voz de prisão. Depois de todo o acontecido, em choque, Lara não conseguirá esconder o medo que está de ser colocada na cadeia.

Publicidade

Lara chora na cela e recebe o apoio de Sophia

Mesmo vendo a aflição da ricaça, o delgado não voltará atrás em sua decisão e se manterá firme em colocá-la na cadeia. Antes de colocá-la na cela, André dirá que ela precisa procurar uma ajuda médica.

Publicidade

Em seguida, trancafiada, chorado desesperadamente, Lara será consolada por Sophia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (28). Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.