in

Jornalista anuncia durante transmissão ao vivo a morte da esposa por Covid-19 e causa grande comoção

Ig

Carlos Adolfo Méndez é um repórter colombiano e recentemente ele precisou dar a notícia mais difícil de sua carreira, a morte da própria esposa. O jornalista já fez várias coberturas complicadas, noticiou casos tristes, mas nada tão complicado como este e foi durante uma transmissão ao vivo.

Publicidade

Alba Victoria Leguizamón Bermúdez era enfermeira e após ser infectada pelo coronavírus precisou ser internada às pressas, pois apresentou os sintomas graves da doença. Os dias foram passando e o quadro dela só piorando, até que os médicos avisaram ao marido que ela havia falecido, vítima da Covid-19. 

A história desse repórter causou comoção nas redes sociais e ele recebeu apoio dos internautas, pois todos imaginam o quanto deve ter sido difícil para ele.  

Publicidade

Acaba de falecer a enfermeira Alba Victoria Leguizamón Bermúdez, no sétimo andar. Ficou alguns dias lutando contra o coronavírus. Era a mãe do meu filho. Infelizmente perdeu a vida“, foi a notícia dada ao vivo por Carlos Adolfo Méndez. 

Publicidade

Carlos também informou que o médico Edgar Salgar Villamizar também morreu e, em seguida, pediu a todos que continuem se prevenindo, que tomem cuidado para se contaminar ou transmitir a doença, pois o vírus continua fazendo vítimas e deixando familiares arrasadas, como a dele. 

Publicidade

#UltimaHora ?FALLECIÓ EL DOCTOR EDGAR SALGAR VILLAMIZAR Y LA ENFERMERA ALBA VICTORIA ( VICKY) LEGUIZAMÓN

Posted by Noticias Cucuta 75 on Wednesday, December 30, 2020

Para o repórter, a prevenção ainda é a melhor forma de combater essa pandemia e se ele estava lamentando naquele instante a morte de sua esposa, pouco depois outras pessoas estariam despedindo também de seus familiares e amigos. 

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br