in

Malhação – Viva a Diferença: resumo dos últimos capítulos de 11 a 15 de janeiro

TV Globo

A reta final da novela Malhação – Viva a Diferença está imperdível com Tato tentando se reaproximar do pai e de Benê explicando a Cícero sobre sua condição de autista. Veja agora o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 11 a 15 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (11/01)

Keyla tenta conversar com Tato sobre seu pai. Benê e Josefina conversam. Bóris dá uma boa notícia a Ellen e Jota. Dóris diz a Marta que a escola processará o site que difamou a instituição. Guto ajuda Benê.

Juca inicia seu trabalho na lanchonete. Guto não gosta dos comentários de Benê. Mitsuko fica apreensiva com os exames. Gabriel e Luciano discutem. Tato decide procurar o pai. Keyla confronta o pai. MB conta seu segredo a Lica.

Publicidade

Terça-feira (12/01)

Roney conta tudo a Keyla. Anderson e Tina editam os vídeos. Ellen assiste sua entrevista. Malu não gosta da matéria com Ellen. Tato procura o pai. Mitsuko se surpreende com os exames. K2 é chantageada por Malu. Tato não localiza o pai.

Publicidade

Dóris fica brava com a notícia falsa sobre o colégio. Edgar é ameaçado por Lica. Roney, Tato e Keyla buscam por fotos de Aldo. Tato vê a foto do pai e fica apavorado.

Publicidade

Quarta-feira (13/01)

Malu está feliz com o resultado das notícias falsas. Lica e Felipe conversam. Tato lê uma notícia e fica assustado. Felipe intervém no clima tenso entre Lica e Samantha.

Tato encontra Aldo no hospital. Guto e Benê se preparam para as audições. MB pede ajuda para Lica. Benê e Guto são aprovados.

Quinta-feira (14/01)

MB pede para ficar na casa de Lica. Ellen, Anderson, Tina e Keyla pensam em como desmentir as notícias falsas. Josefina briga com Cícero. Benê fala com o pai. Edgar e Malu pensam nas consequências do escândalo. Noboru decide comemorar a recuperação de Mitsuko.

Aldo fica sabendo que Tato está o procurando. Tina e Mitsuko discutem. Cícero diz a Josefina que vai buscar a guarda do filho na justiça. Aldo telefona para o filho. Benê conta ao pai o que é ser autista.

Sexta-feira (15/01)

Cícero vai embora. Tato cuida de Aldo. Mitsuko diz que desistiu da filha. Keyla olha Aldo e Tato juntos. Lica conforta MB. Keyla pede que o pai intervenha na relação de Aldo e Tato. Ellen decide divulgar o vídeo de Dogão para melhorar a imagem do colégio e de Dóris.

Benê quer finalizar sua composição e pede ajuda a Juca. Flávio diz que vai rastrear quem atacou o colégio. Malu e Edgar ficam sabendo que MB se tornou sócio do colégio. Mitsuko se sente mal. Aldo discute com Roney. MB decide se suicidar e Lica corre para impedir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades