in

Resumo Órfãos da Terra, capítulo de segunda-feira (01/07): Rania é enganada por Miguel

Reprodução: Gshow

No capítulo desta segunda-feira, dia 1º de julho, na novela Órfãos da Terra, Jamil e Miguel não aceitarão a proposta de Dalila/Basma, deixando claro ainda que nada os fará mudar de ideia. No depoimento prestado por Helena, ela sai em defesa de Faruq e faz de tudo para ajudá-lo.

Publicidade

Todos que têm medo de Omar confirmam a história de Mamede. Marie conversa com Laila e diz que ela tinha que ficar ao lado de Jamil, se mostrando surpresa com a atitude da jovem.

Por causa de Miguel, Rania se mostra extremamente aflita. Helena tem uma conversa com padre Zoran e revela que não tem mais vontade alguma de ficar com Elias.

Publicidade

Depoimento de acusação tira Faruq do sério

Omar começa a dar em cima de Sara, o que acaba fazendo com que Ali fique revoltado e não consegue disfarçar que está incomodado com a situação. Faruq se mostra revoltado com o depoimento feito pela testemunha de acusação.

Publicidade

Miguel diz a Jamil que ele deveria aceitar a oferta feita por Dalila/Basma e não contar para ninguém o que sabe a respeito de Laila. Dalila comemora o plano que tem para Paul.

Publicidade

O susto de Mamede em Órfãos da Terra

Letícia, personagem vivida pela atriz Paula Burlamaqui, será submetida a um intenso interrogatório. Mamede levará um baita susto quando ver o que tem na bagagem de Omar. Bruno tenta incentivar Teresa a conquistar Jean.

Norberto vê Teresa beijando Jean e logo vai tirar satisfação. O juiz toma uma decisão após ouvir o depoimento de Faruq. Miguel força Rania a assinar os documentos e ela faz o que ele ordena, sem saber que todos os imóveis estão sendo passados para o nome de Jamil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br