in

Resumo A Viagem (Viva) 09/01: Alberto arranca confissão de Otávio, que admite ser apaixonado por Diná

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, no canal Viva, neste sábado, 9 de janeiro, Otávio confessa para Alberto que ama Diná.

Publicidade

O capítulo começa com Otávio ficando intrigado com toda a situação. Sentindo uma estranha dor de cabeça, Diná não consegue ter paz e vai mais cedo para sua casa. Posteriormente, Lisa recebe uma nova intimação.

Com muito medo do que possa lhe acontecer, a jovem chama Carmen e diz que não poder ir sozinha ao local, por isso quer que ela lhe acompanhe para o caso de precisar de ajuda, mas garante que não a colocará em apuros.

Publicidade

Tibério faz revelação sobre mascarado, em A Viagem

Em outro momento, o mascarado aparece na vizinhança e causa estranhamento em todo mundo. Todos acreditam que o mascarado seja mudo, mas ninguém sabe se é verdade ou não, no entanto, Tibério tem uma revelação.

Publicidade

O protetor do rapaz avisa para ele que o mascarado que todos estão vendo não é mudo como pensam. Alberto começa a desconfiar do interesse de Otávio por Diná, pois ele está muito observador e sempre fala de uma maneira diferente da socialite.

Publicidade

Diná dá flagrante em Téo, que lhe deixa com muita raiva

Não conseguindo mais esconder seus sentimentos, Otávio admite para Alberto que é completamente louco por Diná, que mexe muito com ele, porém, sabe que ela é muito bem casada e não quer se intrometer na vida dela.

O advogado apenas tem uma paixão platônica, mas não espera que ela possa vir a se tornar realidade como gostaria que fosse. Em outro momento, Diná, pensando que seu marido está no trabalho, o flagra na farra com os amigos e fica perplexa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.