in

Cúmplices de Um Resgate: para o desespero de Regina, Raul decide ficar na cidade

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Regina (Maria Pinna) surtará com visita de Raul (Ronaldo Oliva).

Publicidade

Desde que Raul chegou na cidade, Regina não tem conseguido ter paz, pois sabe que a visita dele pode ser um grande empecilho para a realização de seus planos, que pode acabar descobrindo quais são suas reais intenções.

Porém, a madrasta de Isabela (Larissa Manoela) não perde por esperar, afinal, o padrinho de sua enteada não pretende ir embora tão cedo. Assim que ele desembarcou no país, Regina teve que tirar Marina (Tânia Bondezan) do cárcere privado.

Publicidade

Regina fica com receio de Marina lhe denunciar

Mesmo sabendo que ela está com medo, Regina fica com receio de que ela possa falar alguma coisa. Durante um jantar, o padrinho de Isabela perceberá que ela está agindo de uma forma esquisita, e questionará sobre seu comportamento.

Publicidade

Antes mesmo que a garota possa responder, Regina se adianta e diz que ela deve estar muito cansada, pois tem muitos afazeres na escola, além de ter o compromisso com a música. Logo depois, a megera libera a enteada para ir descansar em seu quarto, porém, ela se recusa.

Publicidade

Neste momento, Regina terá uma baita surpresa, pois ao dizer para Isabela que ela deve aproveitar ao máximo a presença do padrinho, que irá embora no dia seguinte, ela ficará sabendo que ele pretende ficar mais um pouco.

Raul deixa Regina em choque com sua decisão

Raul dirá: “De jeito algum, eu pretendo ficar uns dias ainda”. A revelação deixará Regina em choque. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo após As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.