in

Haja Coração: resumo de 11 a 16/01

TV Globo

Na novela Haja Coração, a relação de Apolo e Tancinha continua muito abalada após a divulgação do polêmico vídeo. Enquanto Beto se dá bem nesta semana, Apolo tenta reconquistar seu grande amor. Veja o resumo de Haja Coração de 11 a 16 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (11/01)

Apolo não entende a hostilidade dos moradores da vila. Tancinha diz a Beto que ainda ama Apolo. Adônis se sensibiliza com o comportamento de Shirlei. Felipe acredita que Adônis e Shirlei estão juntos.

Aparício tenta juntar Camila e Giovanni e para isso recomenda um trabalho a ela. Tancinha e Beto ficam juntos em uma roda de samba e se sentem atraídos um pelo outro. Apolo vê o vídeo em que aparece com uma mulher e fica arrasado.

Publicidade

Terça-feira (12/01)

Carol conversa com Cris sobre Shirlei. Francesca percebe a tristeza de Shirlei. Apolo sente na pele o desprezo da vizinhança. Assim que Beto e Tancinha retornam de viagem, batem de frente com Apolo. Tancinha rejeita Apolo. Agilson e Aparício tentam se esconder de Rebeca.

Publicidade

Lucrécia e Fedora dizem que Rebeca e Aparício são amantes. Henrique confronta Penélope com uma pergunta. Ariovaldo finge que está infartando para que Agilson consiga sair da mansão com Rebeca. Francesca aconselha Tancinha. Carol fofoca para Shirlei que Felipe e Jéssica terminaram.

Publicidade

Quarta-feira (13/01)

André percebe que Tamara está interessada em Apolo. Aparício se preocupa com o apoio a Fedora. Beto nota Henrique e Penélope conversando. Shirlei é pedida em namoro por Felipe. Apolo volta a ser piloto da Mercúrio. Murilo auxilia Carol e Bia. Apolo pede perdão a Tancinha, mas ela não aceita.

Quinta-feira (14/01)

Apolo sofre sem Tancinha. Aparício aconselha Giovanni. Tancinha e Francesca ficam felizes ao saber que Shirlei e Felipe estão namorando. Beto se oferece para ajudar Tancinha e Francesca a abrirem um restaurante. Carol se preocupa com o que lhe informam no hospital.

Camila vê Giovanni no iate e se assusta. Apolo fica incomodado com o comportamento de Tamara. Fedora toma posse na empresa e comemora.

Sexta-feira (15/01)

Aparício busca a ajuda de Bruna. Camila assiste ao vídeo do tio. Enéas e Bruna ficam sabendo que Aparício ajudou Giovanni. Carol pede a ajuda de Apolo para que Bia deixe o hospital. Apolo obtém a melhor posição na corrida.

Beto e Rodrigo ajudam Tancinha e Francesca. Apolo busca informação sobre Afonso. Tamara fica feliz com Henrique. Camila confronta Giovanni.

Sábado (16/01)

Giovanni conta a Camila como conheceu Bruna. Aparício diz que Teodora assinou um documento dando 2% de suas ações a Safira. Tamara leva Henrique no jantar. Camila quer investir a explosão. Beto decide preparar uma surpresa para Tancinha e Francesca.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades