in

Triunfo do Amor: Maria invade o casamento de Max e Helena e tem enorme decepção

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) manipulado pela madrasta, Victoria, acaba abrindo mão de Maria Desamparada (Maite Perroni) para se casar com Helena, que lhe revelou estar grávida dele.

Publicidade

O casamento arranjado às presas deixa Maria desolada. Fabiano mentirá para Max que irá ao seu casamento com a namorada que não existe e pede que Nathy vá com ele e minta que os dois estão namorando.

Com o aval de Maria Desamparada, Nathy é maquiada por Linda e vai a cerimônia com Fabiano, que a busca no cortiço. Assim que a amiga sai de casa, Maria começa a chorar e lamentar sua situação e desabafa com Linda.

Publicidade

De repente, a moça pega suas coisas e sai correndo do cortiço. Sem entender, Linda vai atrás da amiga. As duas se dirigem ao casamento de Max e Helena. Maria tem a intenção de tentar impedir que o homem que ela ama se case apenas por obrigação, mas ao chegar no local se depara com ele dizendo “sim” a rival.

Publicidade

Maria fica destruída por não ter podido impedir a união dele com Helena. Max a procura e conversa com ela, dizendo que não ama Helena, mas Maria diz que é para ele ir embora e não voltar a procura-la, pois ela não vai se prestar ao papel de amante.

Publicidade

Enquanto isso, Helena comemora que além de ter se casado com um homem rico para salvar as finanças e sua família, ainda vai ter um filho para garantir sua boa vida. O filho, entretanto, é fruto de sua relação casual com Guilherme, que se recusou em assumir a criança ao saber da gravidez e a rejeitou.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades