in

A Força do Querer: resumo semanal de 11 a 16 de janeiro

TV Globo

A novela A Força do Querer está chegando em uma fase decisiva com Zeca confuso por Ritinha e Irene obcecada por Eugênio. Veja o resumo de A Força do Querer de 11 a 16 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (11/01)

Após se beijarem, Zeca pede que Ritinha vá embora. Jeiza diz a Érica que vai abandonar a carreira na luta. Ruy conversa com a mãe. Sabiá conversa com Bibi sobre uma reportagem sobre Rubinho. Selma se preocupa com Bibi ao saber da invasão no morro.

Mere chega de viagem para apoiar o filho. Sabiá leva um tiro e Rubinho se torna o novo rei do morro. Joyce vê Ivana fingindo que está fazendo a barba e fica aflita. Jeiza fica sabendo que Ritinha visitou Zeca na prisão.

Publicidade

Silvana vai a um cassino clandestino e acaba sendo detida em uma operação. Zeca e Jeiza conversam e se acertam. Eurico é chamado para ir à delegacia pagar a fiança de Silvana.

Publicidade

Terça-feira (12/01)

Irritado, Eurico decide abandonar Silvana. Dantas ajuda Silvana. Dita procura Simone. Bibi e Rubinho mandam e desmandam no morro. Jeiza começa a desconfiar que Bibi e Rubinho têm alguma a coisa a ver com a prisão de Zeca. Jeiza procura Ritinha e a confronta.

Publicidade

Silvana fica arrasada com a separação. Eugênio pensa que Ivana está usando drogas. Eurico se recusa a ouvir as explicações de Silvana. Aurora pede que Silvana busque ajuda para se livrar do vício. Bibi confronta Jeiza.

Quarta-feira (13/01)

Jeiza ameaça a inimiga. Joyce pede ajuda de Simone. Eva orienta que Ivana conte a família sobre sua decisão de se tornar homem. Rubinho avisa Bibi que vai dar um susto em Jeiza. Simone diz aos tios que Ivana está doente.

Caio diz a Silvana que vai ajudá-la, desde que ela comece a se tratar. Bibi fica irritada ao desconfiar da infidelidade do marido. Aurora conversa com Selma. Irene conversa com Mira e a aconselha. Jeiza volta a treinar. O carro de Jeiza leva um tiro de fuzil.

Quinta-feira (14/01)

Jeiza fica assustada e já imagina de onde veio o tiro. Ritinha pede que Bibi não faça nenhuma maldade com Zeca. Simone tranquiliza Joyce. Jeiza conversa com Caio sobre Bibi e Rubinho. Zeca fica emocionado com Ritinha.

Mira consegue interceptar as provas que seriam usadas contra ela e Irene. Elvira conversa com Eurico. Cibele conta a Joyce que viu Ivana comprando hormônio. Cândida procura Bibi e Aurora e pede que não façam nada com Jeiza. Bibi briga com Rubinho por atirar no carro de Jeiza. Joyce confronta a filha.

Sexta-feira (15/01)

Ivana não consegue contar a verdade para os pais e decide sair de casa. Silvana continua jogando pelo computador. Ivana vai para a casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações falsas contra Zeca.

Cibele fala com Ruy. Ivana diz a Nonato que gosta de Cláudio. Jeiza fica enciumada com Zeca. Silvana discute com Nonato. Zu conversa com Ritinha. Irene entra no carro de Eugênio.

Sábado (16/01)

Irene fica com o carro de Eugênio e ele sai do veículo. Zeca tem um pressentimento após receber uma mensagem de Ritinha. Silvana e Eurico conversam e se beijam. Caio fala com Leila. Bibi se declara para Rubinho para provocar Caio.

Aurora conversa com a filha. Eurico e Caio levam Silvana para se internar. Irene comemora ao ficar com a chave reserva do carro de Eugênio. Silvana pega o talão de cheque de Dantas. Ritinha comenta com Joyce que viu o sogro indo para o trabalho de táxi. Ivana decide conversar com a família. Irene vai a casa de Joyce e lhe entrega a chave do carro de Eugênio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades