in

Triunfo do Amor: Bernarda mata madre Clementina para ela não contar que Maria é filha de João

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda cometerá mais um crime em nome de sua obsessão em impedir que o Padre João Paulo e Victoria encontrem sua filha. Após ter uma conversa sombria com Eva, a vilã irá até o orfanato conversar com a madre Clementina.

Publicidade

Bernarda contará a religiosa que seu filho teve uma filha antes de ingressar no seminário e que Victoria é a mãe. No decorrer da conversa, a madre dirá que Maria Desamparada (Maite Perroni) pode ser a filha de João Paulo e Victoria, já que depois de Maria Madalena, ela é a única que não possui registro e que apareceu no orfanato nas mesmas circunstâncias.

Bernarda levará um susto com a possibilidade e já pensará em confirmar isso com um exame de DNA, mas não está disposta a deixar que a madre conte a Victoria o mesmo que acaba de lhe dizer.

Publicidade

Quando Clementina disser que vai ligar para o padre para contar que Maria Desamparada pode ser a filha que busca, Bernarda a impede injetando veneno em seu pescoço. A mulher morre ali em seu escritório, sem que ninguém imagine que foi Bernarda a causadora de sua morte.

Publicidade

Após cometer o crime, a vilã pensará em uma forma de obter sangue de João Paulo e DNA de Maria Desamparada para fazer um exame de DNA. Cruel, ela mesma dará um jeito de machucar a mão do filho para usar seu sangue no exame.

Publicidade

Outra freira encontra o corpo de madre Clementina no escritório e liga para o padre João Paulo. Um médico legista é chamado e constata que a mulher morreu de infarto, sem nem imaginar que o mesmo foi provocado pela mãe do padre.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. A novela tem obtido baixos índices de audiência e por este motivo estaria sendo adiantada. O SBT exibiu nesta semana capítulos que só estavam previstos para serem exibidos no decorrer da próxima semana. O adiantamento das cenas deve continuar e a novela mexicana chegará ao fim bem antes do previsto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades