in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz arma plano que poderá desmascarar a filha ladra

Fotomontagem: GShow/Russel

Josiane armou um plano para tirar dinheiro da mãe na novela A Dona do Pedaço e ainda está contando com a ajuda de Régis, só que a boleira em breve começará a desconfiar da filha ladra.

Publicidade

Paz colocará uma câmera escondida em seu escritório após descobrir que alguém roubou o dinheiro que estava em seu cofre, pois desconfia que entre as pessoas próximas a ela, existe um ladrão.

O que a empresária não imagina é que está montando uma armadilha para pegar justamente a filha e também o namorado, que até já pediu sua mão em casamento.

Publicidade

O roubo misterioso em A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira (28), Maria da Paz será informada que roubaram o cofre que fica em seu escritório, pouco depois de aceitar se casar com Régis, a felicidade dela irá durar muito pouco.

Publicidade

Jenifer irá contar à boleira que todo dinheiro que estava no cofre foi roubado e que a polícia até já foi chamada. A balconista dirá que encontrou o cofre aberto e vazio, para desespero da empresária.

Publicidade

Camilo investigará o caso

O noivo de Vivi chegará ao local para investigar o roubo e interrogará alguns funcionários de Maria da Paz. Depois dirá a empresária que o ladrão tinha a senha do cofre, então desconfiará de Jenifer e até irá sugerir que ela seja demitida.

Mais tarde, Maria da Paz revelará a Régis que tem um plano para descobrir quem é o ladrão, então conta a ele que irá colocar uma câmera escondida em seu escritório e assim, caso o ladrão volte, ela saberá quem é.

Mas o que a boleira nem imagina é que ela está contando seu plano justamente para aquele que a roubou.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br