in

Ator é encontrado morto em sua casa e fãs estão sem acreditar: ‘Estou em choque com essa notícia’

SZNews

O ano de 2021 começou com grandes perdas no cenário artístico, provocando enorme onda de comoção e luto entre fãs. Depois da atriz Marion Ramsey e do cantor Genival Lacerda, nesta semana ainda faleceu um querido ator.

Publicidade

O artista em questão é Dearon Thompson, que se tornou mais conhecido pelo nome artístico de Deezer D. Ele ficou famoso por seu trabalho como o enfermeiro Malik McGrath na série Plantão Médico, de 1994. As informações do falecimento foram divulgadas na última quinta-feira (07/01) pelo TMZ.

De acordo com a publicação divulgada pelo site, Dearon, que tinha 55 anos, foi encontrado inconsciente em sua residência, localizada na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

Publicidade

Até o momento, a causa do óbito de Deezer D não foi divulgada pela imprensa. Um irmão do artista acredita que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, considerando que no ano de 2009 ele precisou ser submetido a uma cirurgia no coração para tratar de um problema de saúde.

Publicidade

Ao longo e sua carreira, Dearon esteve presente em mais de 200 episódios de Plantão Médico, uma séria americana de grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos. Ele também participou de alguns longa-metragens como Romy e Michele, CB4 – Uma História Sem Rap End e Fear of a Black Hat.

Publicidade

Até o momento, a família do ator não deu detalhes acerca de seu velório e sepultamento. Nas redes sociais, fãs do artista lamentaram sua perda: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Estou em choque com essa notícia“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.