in

Malhação: após traição de Nanda, Camelo não resiste e beija Raíssa

Reprodução: Globo

Em Malhação, inconformado com a traição de Nanda (Gabriella Mustafá), Camelo (Ronald Sotto) se deixa levar pelos seus sentimentos e beija Raíssa (Dora de Assis).

Publicidade

No capítulo de Malhação que está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, 28 de junho, Camelo vai dar o troco em Nanda, após ela ter lhe traído com outro, porém, o episódio servirá para que ele se entregue a pessoa que realmente faz o seu coração bater mais forte.

Pouco antes de subir no palco para se apresentar, pois está rolando um festival de música na escola, Camelo ficará sabendo por Tatoo (Caian Zattar) sobre a traição de sua namorada. Para quem não acompanhou a cena, o rapaz flagrou Nanda aos beijos com Dragão (Lucas Vasconcelos).

Publicidade

Mesmo revoltado com a notícia, Camelo resolve se controlar para que nada em seu show dê errado. No palco, a apresentação da banda é um sucesso, mas Camelo não chega nem perto de Nanda, que tenta abraçá-lo, mas ele se esquiva.

Publicidade

Serginho nota um clima estranho entre Nanda e Camelo

Até Serginho (João Pedro Oliveira), que nem imagina o que está acontecendo entre os dois fora do palco, percebe o climão. Passado a apresentação, no dia seguinte, Raíssa vai até a casa do amigo para saber como ele está.

Publicidade

Raíssa corresponde ao beijo de Camelo

Durante o encontro, Camelo deixa claro que nunca foi infiel com a namora, mesmo tendo vontade de traí-la. Em determinado momento, de surpresa, ele dará um beijo em Raíssa, que corresponde.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após a novela Por Amor, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.