in

Família da cantora gospel Amanda Wanessa emite comunicado e recebe o apoio dos fãs

Instagram Amanda Wanessa / G1

A cantora gospel Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente há alguns dias. No veículo que se acidentou com dois caminhões na PE-60, em Rio Formoso, na zona da mata de Pernambuco, estavam ela, a filha, o pai e uma amiga da cantora. A assessoria da artista informou que todos os ocupantes do veículo passam bem.

Publicidade

Amanda Wanessa foi quem mais sofreu com o acidente. Ela foi encaminhada em estado grave a um hospital de Pernambuco. A artista gospel segue internada e a assessoria de imprensa atualizou o estado de saúde em post no Instagram, na noite desta quinta-feira (7).

“Para glória de Deus, a querida Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento, sem febre. Os médicos diminuíram os sedativos. Acreditamos no poder imensurável do nosso Deus que cura e tem cuidado de tudo. Continuamos contando com as orações de todos”, escreveu, citando ainda o Salmos 30:2, que fala em cura.

Publicidade

Publicidade

Os fãs de Amanda Wanessa se manifestaram com mensagens de apoio à cantora e aos familiares neste momento em que ela segue internada, mas se recuperando. “Glória a Deus! Deus está cuidando de tudo”, escreveu uma mulher. “O médico dos médicos irá operar um milagre em nome se Jesus”, disse outra.

“Orando pela recuperação da preciosa, eu creio e tenho fé que daqui a pouco ela estará novamente conosco, adorando e exaltando o nome do nosso Deus”, escreveu mais uma pessoa. “Estamos em constante oração, pela serva do Senhor Jesus Cristo. Creio que o testemunho vai ser em todo globo da terra”, comentou mais uma seguidora da cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!