in

Verão 90: Jerônimo ganha o perdão de João

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) receberá o perdão da pessoa que mais ele tem inveja no mundo, João (Rafael Vitti), seu irmão.

Publicidade

Jerônimo ficará emocionado com a atitude de João, que deixará tudo que ele foi capaz de fazer para prejudicá-lo para trás e o perdoará. Mesmo tendo sido condenado a seis anos de prisão por uma morte que não cometeu.

Ao ver João, Jerônimo questionará o que ele está fazendo ali. Em seguida, para a surpresa de Jerônimo, o filho de Janaína (Dira Paes) deixará claro que está muito feliz pelo fato de seu irmão estar vivo.

Publicidade

João abre seu coração para Jerônimo

Logo depois, João abrirá seu coração para Jerônimo, no qual alegará que quer de volta o irmão que ele era, esperto, inteligente, uma verdadeira inspiração para ele, que nunca deixou de amá-lo, mesmo com todas as mentiras que ele falou.

Publicidade

Rebatendo as falas de seu irmão, Jerônimo dirá que ele é o cara mais esperto do mundo, pois conseguiu fazer o que ele havia previsto: “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão”.

Publicidade

João fica emocionado com confissão de Jerônimo

Emocionado com as palavras ditas por seu irmão, João o aconselhará, alegando que esse não é o fim, pois ele pode fazer de tudo para mudar o seu destino, já que tem o poder de fazer suas próprias escolhas. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Verão 90, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por voltas das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.