in

Bonner e Renata encerram Jornal Nacional em completo silêncio e clima de luto emociona

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos são bastante conhecidos pelo público. Os dois apresentam o Jornal Nacional, telejornal de maior audiência da TV brasileira e exibido pela TV Globo desde o fim dos anos 1960. Bonner está no JN desde os anos 1990. Renata entrou em 2014. 

Publicidade

Desde março, o Jornal Nacional tem feito ampla cobertura da pandemia da Covid-19. Bonner e Renata têm papeis fundamentais em tudo que vai ao ar. Bonner é editor-chefe do Jornal Nacional. Renata é editora-executiva do telejornal. Além de apresentarem, eles participam ativamente de tudo o que vai para o ar.

Jornal Nacional termina em luto mais uma vez

Desde o início da pandemia do coronavírus, o Jornal Nacional tem sido uma das principais fontes de informação da TV brasileira. Milhões de brasileiros assistem ao telejornal diariamente para acompanhar um resumo do que de mais importante aconteceu no Brasil e no mundo.

Publicidade

Hoje, o destaque foi o fato de o país atingir a marca de 200 mil óbitos em decorrência da Covid-19. A doença causada pelo coronavírus vitimou toda essa gente em 301 dias. O Brasil é o segundo país com mais mortes no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que ultrapassou a barreira dos 300 mil óbitos.

Publicidade

No fim do JN, Bonner e Renata terminaram a atração em completo luto e total silêncio. É a forma que o Jornal Nacional encontrou para homenagear e lançar luz sobre as vítimas da pandemia no Brasil. Sem a trilha sonora tradicional, o telejornal de Bonner e Renata mostrou que 200.163 vidas já foram perdidas na pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!