in

Murilo Benício e Murilo Rosa deixam elenco de nova novela das sete da Globo

Reprodução: Globo

Uma das próximas novelas das sete na Globo, substituta de Bom Sucesso, Salve-se Quem Puder não contará com Murilo Benício  e Murilo Rosa em seu elenco.

Publicidade

Mesmo prevista para estrear no ano que vem, a produção do folhetim vem trabalhando arduamente para compor o elenco da trama, porém algumas modificações estão sendo realizadas, antes mesmo da trama ir ao ar.

Segundo o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, alguns atores que estavam reservados para a novela, com as mudanças que foram realizadas, acabaram ficando de fora da escalação final. Como exemplo, estão os atores Murilo Benício e Murilo Rosa.

Publicidade

Os dois chegaram a ter seus nomes dados como certo na produção, no entanto, a escalação de ambos acabou sendo descartada. Isso aconteceu por conta das modificações feitas pelo autor da trama, Daniel Ortiz, que fez algumas alterações nos perfis dos personagens.

Publicidade

Último trabalho de Murilo Benício foi em Se Eu Fechar Os Olhos Agora

Publicidade

O último trabalho de Murilo Rosa na Globo foi em Orgulho Paixão, novela das seis, exibida no ano passado, em que deu vida ao advogado Jorge. Murilo Benício também acabou de deixar a telinha da emissora, que recentemente exibiu a minissérie, Se Eu Fechar Os Olhos Agora .

Nova novela das sete estreará depois de Bom Sucesso

Por enquanto a produção segue confirmando alguns nomes para o elenco. Salve-se Quem Puder tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020. O folhetim, se nada for alterado, deve entrar no lugar de Bom Sucesso, que estreia no próximo dia 30 de julho, substituindo a atual trama do horário, Verão 90.

Mesmo com o elenco ainda sendo montado, alguns nomes como Flávia Alessandra, Deborah Secco, Thiago Fragoso e Bianca Bin, seguem confirmados na produção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.