in

A Dona: Leonor suspeita que Rodrigo seja o responsável pela morte de Frederico

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, Leonor (Jacqueline Andere) ficará desconfiada de que Rodrigo (Sergio Goyri) tenha matado Frederico (Eric Del Castilho).

Publicidade

Mesmo não gostando de Valentina (Lucero), Leonor pegará Ivana (Gabriela Spanic) ao afirmar que não acredita que a fazendeira tenha sido a responsável pela morte de seu marido, mas sim outra pessoa que queria que tudo de pior acontecesse com ele.

Durante o café da manhã, Leonor questionará Ivana para saber onde está José Miguel (Fernando Colunga), que responde dizendo que ele deve estar descansando, pois ficou muito triste quando descobriu toda a verdade sobre Valentina.

Publicidade

Leonor dirá que o filho acredita que ela tenha colocado fogo na cabana. Em seguida, Ivana, se fazendo de inocente, falará que morre de vergonha de sua prima, porém, acaba sendo interrompida pela mãe de José Miguel que faz uma declaração surpreendente.

Publicidade

Leonor alega que Valentina não é a assassina de Frederico

Leonor diz que não foi Valentina e deixa Ivana desconcertada com a notícia. Logo depois, temendo a resposta que está por vir, ela questiona porque da afirmação. Leonor contará que somente uma pessoa teria motivos o suficiente para acabar com a vida de seu marido da forma com que fizeram.

Publicidade

Declaração de Leonor sobre Rodrigo faz Ivana engasgar

Mesmo com Ivana alegando que sua prima está desequilibrada, Leonor não acreditará e levantará a hipótese de que tenha sido Rodrigo, capataz de Valentina. Com essa declaração, Leonor fará Ivana engasgar de tanto nervosismo.

No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar, estrelada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.