in

Por Amor: Eduarda descobre que Marcelo à traiu com Laura

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, Eduarda (Gabriela Duarte) irá descobrir que Marcelo (Fábio Assunção) lhe traiu com Laura (Vivianne Pasmanter).

Publicidade

Depois de se meter em uma grande confusão com Marcelo por causa de ciúme, Eduarda ainda terá mais problemas pela frente, pois o marido buscará consolo nos braços de Laura, pessoas que ela considera sua rival.

Ao procurar pela loira, Marcelo que estará furioso com sua mulher, não conseguirá resistir ao charme de Laura e acabará se entregando nos braços dela. A descoberta da traição começa, quando a jovem liga para Eduarda.

Publicidade

Laura provoca Eduarda durante ligação

Durante a ligação, Laura questiona a filha de Helena para saber se o marido chegou em casa, que na mesma hora estará entrando em casa. Com isso, a rival de Eduarda revela que ele esqueceu o celular em sua casa.

Publicidade

Logo depois, Eduarda começa a discutir com o marido sobre o fato dele ter ido até a casa de Laura para se consolar. Mesmo tentando argumentar com sua esposa, Marcelo não consegue. Porém, a situação piorará ainda mais, quando a filha de Helena descobrir que Laura estava sozinha em casa.

Publicidade

Eduarda exige que Marcelo vá embora de sua casa

Furiosa, ela dirá que não ama mais o marido e pedirá para que ele vá embora de sua casa. Antes que ele saia, Eduarda ainda dirá sobre as roupas que ele está vestindo. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Por Amor, escrita por Manoel Carlos, exibida originalmente em 1997, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.