in

Ana Maria Braga grava seu programa na praia, critica as pessoas que estão lá sem máscara e divide os fãs

Gshow

Ana Maria Braga voltou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (07), devido a mais uma polêmica em que a apresentadora se envolveu. No Mais Você, ela criticou logo na abertura do programa as pessoas que estão indo à praia em plena pandemia.

Publicidade

Ela viu vários banhistas na praia de Maresias, litoral de São Paulo, sendo que muitos não estavam usando a máscara de proteção facial, que é um dos principais aliados no combate à transmissão do novo coronavírus. 

Curtindo férias, Ana gravou alguns programas em sua mansão na praia e lembrou o público que as pessoas estão esquecendo que ainda estamos atravessando uma pandemia, que o número de casos estão aumentando e que é preciso continuar atento para não ser infectado e nem sair por aí transmitindo o coronavírus. 

Publicidade

Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia“, disparo a apresentadora do Mais Você. 

Publicidade

Só que a crítica de Ana Maria acabou causando polêmica porque ela também estava na praia e sem a máscara de proteção facial. Para muitos internautas, antes de sair criticando, ela precisaria dar o exemplo e já que foi à praia, que use a máscara, pois se não estiver aguentando é só fazer como ela mesma sugeriu, ou seja, ficar em casa. 

Publicidade

Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia (que merecem todas as críticas), na praia“, criticou uma internauta. No Twitter, muitos fizeram esta mesma observação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br