in

Bonner imita fala de Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional e leva telespectadores à loucura

Reprodução Globo

William Bonner é um dos principais jornalistas do país. Diariamente, ele apresenta o Jornal Nacional na TV Globo e fala para milhões de brasileiros espalhados de norte a sul. O JN é o telejornal mais assistido da TV brasileira. Em tempos de pandemia, tornou-se uma das principais fontes de informação para a população.

Publicidade

Desde março, o Jornal Nacional de Bonner e Renata Vasconcellos tem levado ao ar diversas notícias sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro. Tudo o que o chefe do Executivo faz e fala vira notícia no principal telejornal do Brasil.

Bonner virou assunto nas redes sociais e foi muito comentado pelos telespectadores após reproduzir fala de Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional. A apoiadores, Bolsonaro chamou a imprensa de sem vergonha e a acusou de fazer uma “onda terrível aí”.

Publicidade


Bonner vira assunto nas redes sociais

No Twitter, o nome do apresentador do Jornal Nacional foi parar nos trendigs topics (ranking dos assuntos mais comentados). Muitas pessoas elogiaram a atitude de Bonner. “William Bonner. Jornalista de respeito, representa o melhor do jornalismo e da imprensa brasileira”, escreveu um internauta. Mas também houve criticas a Bonner.

Publicidade

Muita gente também tem imaginado como será a entrevista que os âncoras do Jornal Nacional tradicionalmente fazem com os candidatos à presidência da República. Em 2022, Jair Bolsonaro buscará a reeleição e deve ficar frente a frente com Bonner e Renata novamente, como aconteceu em 2018. A entrevista de dois anos atrás repercutiu em todo o país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!