in

Resumo Órfãos da Terra (29/06): Jamil recebe proposta de Dalila/Basma

Reprodução: Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (29), Dalila/Basma faz uma proposta para a Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel resolve se abrir com Jamil e conta para ele tudo que está acontecendo. Helena vai atrás de Missade. Miguel implora para que o marido de Laila não conte nada do que descobriu para sua mulher Missade, pois se ela souber será seu fim.

Decidido a fugir, Robson pede que Paul lhe arrume algum dinheiro. Através de um retrato falado, Camila reconhece o rosto de Robson. Abner e Latifa não conseguem parar de pensar um, no outro. Ali não consegue acreditar que o irmão de Latifa esteja mesmo vindo para o Brasil.

Publicidade

Dalila/Basma recebe um pedido de Jamil

Almeidinha vai até o hotel procurar Robson. Camila tenta descobrir alguma coisa sobre Robson, mas seu pai se recusa a falar sobre o assunto. Latifa é confortado por Faruq. Jamil pede que Dalila/Basma converse com Paul sobre a dívida que o tio de sua esposa contraiu com ele.

Publicidade

Assim que Omar pisa na casa de Chás, Mamede o recebe afirmando que seu neto está casado com Latifa. A testemunha de acusação que Dalila/Basma arrumou para incriminar Faruq, após ele ter dado conselhos para Helena ficar longe dela, chega atrasada no julgamento.

Publicidade

Dalila/Basma aceita ajudar Miguel, mas com uma condição

Laila procura por seu marido, mas não encontra e estranha o sumiço dele. Rania, ao acordar, procura por Miguel.

Dalila/Basma resolve prestar ajuda ao tio de Laila, porém, diz para Jamil que ele deverá assumir as dívidas de Miguel, pois ela lhe dará um contrato para assinar.

Na Globo, Órfãos da Terra, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.