in

Maju Coutinho passa apuros ao vivo, poucos percebem o que acontece e Globo é cobrada

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje diariamente na TV Globo e nada do que acontece no período em que a jornalista está ao vivo passa despercebido pelos telespectadores. O JH é ancorado direto dos estúdios da Globo em São Paulo. Em dias de muito calor, o ar-condicionado deve estar ligado em sua potência máxima.

Publicidade

Alguns telespectadores que assistiam ao Jornal Hoje perceberam algo de errado com Maju Coutinho. Embaixo do braço da apresentadora havia uma marca de suor, normal em dias de fortes calor na capital paulista. A cor da roupa que ela usava, roxa, deixava isso ainda mais aparente.

Os telespectadores, que não perdem nenhum detalhe, usaram as redes sociais para comentar sobre o ocorrido e cobraram a TV Globo. “Maju, pede a Globo para ligar o ar-condicionado, pois você está suando, seu macacão de baixo das axilas está molhado”, comentou um internauta.

Publicidade

Outros também postaram comentários sobre o assunto no Twitter. No horário em que o telejornal está no ar, muitos telespectadores comentaram sobre o JH e sobre Maju Coutinho nesta rede social. A jornalista, normalmente, é mais elogiada do que criticada.

Publicidade

Maju rouba a cena no Jornal Hoje

Na mesma edição do Jornal Hoje, Maju Coutinho chamou a atenção ao comentar mais um caso de bala perdida. Ao se referir a expressão, ela disse que a bala perdida sempre encontra alguém e também foi elogiada pelos telespectadores nas redes sociais. Maju Coutinho está no comando do Jornal Hoje desde agosto de 2019 e já deixou o telejornal com a sua cara. O JH é líder de audiência no horário. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!