in

Resumo Verão 90 (29/06): Manu flagra João na casa de Moana

Reprodução: Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (29), desconfiada, Manu acaba flagrando João na casa de Moana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Quinzinho nem imagina que Vanessa ainda está com Jerônimo. O filho de Mercedes comenta com Vanessa que não gosta nem um pouco do jeito de Andreas Morattti, falso investidor italiano.

Diego sente que sua namorada não lhe contou tudo que sabe, pois está guardando algum segredo que não quer lhe revelar. Seguindo as instruções dadas por Jerônimo, Murilo vai até Vasconcelos, outro jornalista, para pedir que ele divulgue a gravação de Nicole.

Publicidade

Moana apaga a matéria de Vasconcelos

Candé recebe os conselhos de Sabrina, que pede para ele ir falar com Quinzinho sobre o caso que Vanessa está tendo com Jerônimo. Moana, que trabalha na mesma redação que Vasconcelos, encontra a fita com a gravação de Nicole e apaga a matéria que o jornalista estava escrevendo.

Publicidade

Em seguida, a jornalista liga para João. Logo depois, João vai até a casa de Moana para pegar a gravação da fita, porém, como está chovendo muito e ele não consegue mais ir embora, o namorado de Manu aceita passar a noite na casa dela.

Publicidade

Para escapar da chuva, João passa a noite na casa de Moana

Manu, ao perceber que seu namorado não passou a noite em casa, fica encucada imaginando onde ele possa estar. Mais Tarde, ela vai até a casa de Moana, onde flagra o namorado.

Na Globo, Verão 90, atual folhetim das sete, escrito por Isabel Oliveira e Paula Amaral, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.