in

Triunfo do Amor: Max flagra Osvaldo chegando ao cortiço com Linda

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) acompanhará Maria Desamparada (Maite Perroni) até sua casa no cortiço. Ele não contará nada para ela sobre a noite que passou com Helena, adiando a conversa.

Publicidade

Ao desembarcarem de um táxi em frente ao cortiço, Max leva um susto ao ver que um segundo táxi para no mesmo local e de lá desembarcam Linda e Osvaldo, que a ajuda a carregar suas bagagens.

Max pergunta o que o pai está fazendo com Linda e ele pensa logo em uma desculpa. Osvaldo mente que precisaram de uma maquiadora nas gravações do fim de semana e ele ofereceu o emprego a Linda para que tirasse um dinheiro extra e, por isso, estava com ela, pois estavam retornando do trabalho.

Publicidade

Max acredita na versão do pai, despede de Maria e os dois seguem juntos para casa. Ao chegar lá, são informados por Oscar sobre o acidente de Fernanda. Ele salienta que a moça e o namorado estão bem, mas que destruíram o carro de Padilha, pois ambos estavam bêbados e Frederico é quem dirigia o carro.

Publicidade

Osvaldo fica agradecido a Oscar e Max se preocupa com a irmã. Victoria fica aflita para saber como a filha está. Fernanda, sentindo-se bem, mas usando um colar cervical, defende Frederico, mas Victoria não dá ouvidos, pois sabe que ele é o culpado, bem como a filha jamais deveria ter bebido, tão pouco entrado em um carro dirigido por alguém alcoolizado.

Publicidade

As cenas que estavam previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, serão adiantadas para o capítulo desta quarta-feira, 6, em função do atual processo de edição de Triunfo do Amor, que tem passado por vários cortes devido à baixa audiência. Ao que tudo indica, a novela deve chegar ao fim bem antes do previsto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades