in

Em Triunfo do Amor, Maria descobre que João Paulo é seu pai e o rejeita: ‘Não toque em mim’

Reprodução/Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Vitória tem buscado sua filha perdida durante muitos anos. Há pouco tempo, o Padre João Paulo descobriu ser pai da moça e passou a ajudar a procurá-la. O que eles não imaginam é que a filha que procuram é Maria, com quem já convivem há algum tempo. A jovem modelo também busca pela família, mas mal pode adivinhar quem são seus pais.

Publicidade

João Paulo obriga a mãe a dizer quem é sua filha perdida

Num primeiro momento, o Padre João pensará que sua filha é Maria Madalena, mas depois descobrirá que está enganado. Será então que surgirão pistas de que sua progênita pode ser Maria Desamparada. Ele decide então colocar sua mãe Bernarda contra a parede, arrancando dela toda a verdade.

Bernarda dirá que não tem total certeza, mas desconfia. Na mesma cena de confronto, o capataz Fausto chegará com os resultados de um exame de DNA, que a própria megera fez sem conhecimento do filho e da neta. Os exames confirmarão a paternidade.

Publicidade

Maria Desampara cria ódio por João Paulo

Tempos depois, João Paulo contará a verdade para Maria Desamparada. Ele espera que ela o aceite e sejam uma família unida, porém a reação da jovem modelo será a pior possível. Maria será tomada pela revolta, pede que o pai não a toque e o acusa de tê-la abandonado nas ruas.

Publicidade

Levará muito tempo até que Maria Desamparada aceite o Padre João Paulo como seu pai. Ela também vai rejeitar Vitória como sua mãe, além de perder Max para Helena. Paralelo a isso, desenvolverá uma boa relação com a avó Bernarda, que ela não desconfia ser uma mulher odiosa e culpada pelo seu abandono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com