in

Luiza Ambiel abre o jogo e diz se emplacou romance com Cartolouco fora de A Fazenda

RecordTV

Os casais formados dentro ou a partir de um reality show estão em descrédito com o público. São raríssimos os casos de participantes que se conheceram neste tipo de formato e que emplacaram uma relação duradoura longe do confinamento televisivo. Luiza Ambiel e Cartolouco formaram um casal improvável em A Fazenda 12.

Publicidade

Eles não viveram um romance dentro do programa, mas, do lado de fora da sede, chegaram a trocar juras de amor. O repórter parecia muito mais entusiasmado que a musa da banheira. Disse, inclusive, que faria de tudo para conquistá-la.

Quase um mês após o fim do reality rural, a coluna procurou Luiza Ambiel para saber o desfecho do romance. Com exclusividade, a ex-peoa contou os detalhes como anda a relação entre eles. E tratou de jogar água fria nos que shipavam o romance.

Publicidade

Oi, Bruno. Feliz ano novo! Pois é, não rolou. Não fomos jantar. Eu gosto muito dele, é um cara muito especial. Gosto muito da energia dele, do jeito dele. A gente vai se encontrar, sim. Já chamei ele pra vir aqui em casa, já vou na casa dele. Mas é uma pessoa que quero na minha vida. É uma pessoa muito legal, mas outras ‘cositas’ não rolou“, explicou.

Publicidade

Assista ao vídeo

Se com Luiza e Cartolouco não rolou nada mais sério, outros dois casais formados no programa engataram um romance. Lucas Selfie e Raíssa continuam sendo vistos juntos nas redes sociais de ambos, dando indícios que seguem lado a lado. Já Mariano e Jaquelyne oficializaram a união. O sertanejo pediu a ex-Miss Brasil em namoro. Pessoas próximas aos dois garantem que eles estão sorrindo à toa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo