in

Gretchen vai estrear em A Dona do Pedaço e diz não ter medo de críticas, pois virou memes

GShow/Montagem-Russel

Gretchen fará uma participação pra lá de especial na novela A Dona do Pedaço, e apesar de estar feliz com o convite de Walcyr Carrasco, contou que não tem como esconder a ansiedade e que está se preparando para o seu primeiro papel.

Publicidade

A cantora contou que recebeu uma ligação do diretor de elenco e ficou sabendo que o Walcyr Carrasco tinha criado um personagem exclusivamente para ela, mas ainda não recebeu nem um capítulo, por isso não tem detalhes.

Mas, a verdade, é que Gretchen viverá a ex-mulher do personagem de Marco Nanini, e por isso estará contracenando com nomes famosos, entre eles, Rosi Campos.

Publicidade

Sem nervosismo em A Dona do Pedaço

Apesar de aparecer pela primeira vez em uma novela e ao lado de nomes de peso, a rainha do rebolado contou que não está com medo deste novo desafio na carreira.

Publicidade

Não estou nervosa! Vão mandar um coach para mim. Estou muito confiante! Sempre aceitei todos os desafios que a vida mandou. Se eu tivesse receio de críticas, não seria memes“, disse a cantora.

Publicidade

Gretchen e Maria da Paz

A cantora contou que ela se identifica com a protagonista da novela A Dona do Pedaço e que Maria da Paz representa as mulheres que precisam trabalhar mesmo quando estão grávidas e batalham muito para crescerem na vida.

Maria da Paz foi para São Paulo sem nada, teve que trabalhar de empregada doméstica, mas quando descobriram que estava grávida, ela perdeu o emprego, então foi vender bolo na rua para tentar conseguir algum dinheiro.

Gretchen contou que criou seus filhos quase que sozinha. Atualmente, ela está casada com Carlos Marques.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br