in

Resumo Triunfo do Amor (07/01): Bernarda descobre que Vitória e João Paulo são pais de Maria

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Bernarda descobre que Maria é a filha biológica de Vitória e João Paulo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena fica perplexa ao escutar Max dizer que irá registrar o filho dos dois, mas não se casará com ela. Maria é criticada por Linda, que não se conforma dela não ter contado sobre a gravidez para Max.

Mais tarde, Osvaldo recrimina seu filho por engravidar uma mulher que não ama. Apesar de se lamentar, Max diz que não podia ter feito nada, pois não estava em seus planos, mas agora só lhe resta assumir.

Publicidade

Vitória humilha Maria, que não se abala e mostra sua força

Vitória vai atrás de Maria e a humilha, mas a garota diz não temer a sogra e lutará até o fim para ter o amor do homem que ama, pois ele é tudo em sua vida. A jovem diz que não permitirá que ela lhe desafie dessa maneira.

Publicidade

Vitória não desiste e diz que Maria só tem interesse no dinheiro de sua família, mas fará tudo para que ela apodreça sozinha, pois Helena é quem se casará com seu filho, que não vê a hora de estar ao lado dela.

Publicidade

Vitória tenta manipular Max e fazê-lo desistir de Maria para sempre

Completamente desiludida, Maria jura que não voltará a chorar por Max. Vitória conversa com Max e diz que o filho será muito feliz com Helena, afinal, eles são da mesma classe social e merecem continuar juntos.

O rapaz nem imagina que a loira e a mãe estão tramando por suas costas, na intenção de fazê-lo deixar Maria para sempre. Bernarda descobre que Maria é a verdadeira filha de João Paulo e Vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.