in

Thammy fica com lágrimas nos olhos ao encarar novo desafio e Gretchen não se segura

Instagram Thammy / Instagram Gretchen

Thammy Miranda foi eleito vereador na cidade de São Paulo com mais de 40 mil votos. Gretchen, que trabalhou na campanha do filho, postou o vídeo do juramento feito por Thammy ao assumir o cargo. Desde o dia 1º de janeiro, Thammy terá quatro anos para trabalhar por aquilo que acredita. É um desafio e tanto.

Publicidade

Emocionado, o filho de Gretchen até chegou a errar um trecho da declaração. “Em defesa da educação, contra a violência da mulher, pelos 43.321 votos de pessoas que confiaram em mim, assim o prometo”, disse. O termo correto seria “violência contra a mulher”.

Gretchen postou o vídeo deste momento e se declarou para Thammy cheio de orgulho. “Que orgulho meu filho. Mais uma conquista na sua vida. E eu sempre estarei do seu lado. Parabéns meu amor. Esse olhinho cheio de lágrimas fez sua mãe chorar de tanta emoção”, escreveu a rainha do rebolado em homenagem a Thammy no Instagram. O vídeo tem mais de 600 mil visualizações.

Publicidade

Publicidade

Gretchen ficou emocionado ao ver Thammy chegar onde chegou. Em 2016, Thammy havia se candidato, mas não conseguiu mais do que 11 mil votos na maior cidade do país. Dessa vez, ele praticamente quadriplicou os votos e conseguiu se eleger entre os mais votados na capital paulista.

Publicidade

Para evitar problemas, Gretchen não liberou a área de comentários na postagem. Thammy, que é transexual, foi criticada pela esquerda antes do segundo turno da eleição para prefeito por ter apoiado Bruno Covas (PSDB) e não Guilherme Boulos (PSOL) para o cargo do executivo municipal. Covas venceu o concorrente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!