in

William Bonner abre espaço para notícia importante sobre Bolsonaro no Jornal Nacional

Reprodução Globo

William Bonner é um dos principais jornalistas brasileiros na atualidade. Titular do Jornal Nacional, Bonner é visto e ouvido por milhões de pessoas todos os dias. Desde o início da pandemia da Covid-19, em março, o JN tornou-se uma das principais fontes de informação para a população.

Publicidade

No ar desde o fim dos anos 1960, o Jornal Nacional lidera a audiência em todo o país. Ao lado de Renata Vasconcellos, Bonner atualiza o Brasil sobre as notícias que acontece por aqui e em todo o mundo. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sempre é assunto no JN.

Dessa vez, Bolsonaro foi notícia depois de ter declarado que o Brasil está quebrado e que ele, o presidente da República, não pode fazer nada. Bonner foi aclamado nas redes sociais após dar esta notícia, ler a frase dita por Bolsonaro e emendar com os números da pandemia no país.

Publicidade

William Bonner não poupa Bolsonaro

Bonner virou assunto nas redes sociais ao noticiar a frase dita pelo presidente. “O presidente Jair Bolsonaro disse hoje que o Brasil está quebrado. De manhã, ao sair do Palácio da Alvorada, Bolsonaro conversou com um grupo de apoiadores e, em resposta a um deles, disse o seguinte, abre aspas”, anunciou o jornalista. Em seguida, o âncora do JN leu a frase abaixo.

Publicidade

Logo após exibir as declarações de Bolsonaro, Bonner informou que os números sobre o vírus a que se refere o presidente já contaminou quase 8 milhões de pessoas e levou luto a quase 200 mil famílias em todo o país. O Brasil aguarda a vacina contra a Covid-19, ainda sem previsão de começar por aqui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!