in

Angélica alerta e revela erro grave que quase tirou a vida do filho Benício

Divulgação/bebemamae

Os famosos Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto nos últimos dias. O filho do meio do casal, o jovem Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente enquanto fazia um passeio com a família. O acidente de wakeboard por muito pouco não terminou em tragédia fatal para os artistas.

Publicidade

O garoto bateu a cabeça na prancha ao sofrer uma queda e acabou tendo uma grave lesão, um traumatismo craniano. A pancada foi tão forte que chegou a afundar o crânio de Benício. O menino já recebeu alta do hospital e está em casa ao lado dos familiares.

Angélica faz alerta

Após sofrer com o acidente do filho, a apresentadora Angélica decidiu fazer um alerta importante para outros pais. Na última quarta-feira, 26 de junho, a loira falou sobre o erro que culminou no traumatismo grave de Benício. Para evitar que esse tipo de situação aconteça com outras pessoas, a famosa resolveu abordar o assunto e falou sobre a importância de usar o capacete.

Publicidade

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, disse a esposa de Luciano Huck.

Publicidade

Angélica ainda fez questão de mostrar imagens de diversos capacetes que ficaram danificados após acidentes. Ela ainda fez uma reflexão sobre a imagem. “Cada capacete nesse mosaico de fotos salvou uma vida”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Casal agradeceu apoio dos fãs

Ela e o marido já haviam se manifestado através das redes sociais na terça-feira (25). O casal fez questão de agradecer o carinho do público em um momento tão delicado. Eles ainda ressaltaram a gratidão por cada mensagem positiva e também pela oração de cada pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.