in

Resumo A Força do Querer (07/01): Ritinha vai à cadeia ver Zeca, que não se controla e a beija

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Ritinha visita Zeca na prisão, que não resiste e a beija.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi acredita que a intimação que esteja recebendo seja por conta de seu marido. Em outra ocasião, Elvira confidencia a Bibi que ficou interessada em Sabiá. Garcia explica como Heleninha pode conseguir uma comunicação fácil com Yuri.

Silvana resolve ir à empresa, mas fica nervosa ao se deparar com o talão de cheques. Bibi descobre por Rubinho que Zeca foi preso por conta deles, que estão armando para que o rapaz fique mais enrolado ainda.

Publicidade

Zeca recebe recado sobre visita misteriosa

Zeca é avisado que uma mulher lhe visitará mais tarde, porém, nem imagina que seja Ritinha, que quer resolver o problema dos dois quanto antes. Ivana conversa com Te e explica as mudanças que estão acontecendo com ela.

Publicidade

Para não contar que não falou nada da prisão de Jeiza para Zeca, Cândida mente. A mãe de Jeiza diz que a filha já está sabendo de tudo, mas não pode fazer nada por enquanto. Ruy procura sua esposa na casa da sogra.

Publicidade

Bibi e Caio se enfrentam, em A Força do Querer

Bibi confronta Caio e confessa que colocou fogo no restaurante. Irene garante para Mira que não desistirá de Eugênio. Ruy brinca com seu filho. Mere retorna para ter notícias de seu filho, mas Abel implica com ela.

O homem não quer que a mulher tenha nenhuma notícia do herdeiro, pois ela os abandonou quando eles mais precisavam dela. Bibi resolve se refugiar no morro. Biga reconhece Mira na rua. Zeca e Ritinha se beijam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.