in

Resumo Amor Sem Igual (06/01): Leandro é surpreendido pela visita de Tobias

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Tobias vai ao presídio ver Leandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao perceber que Neco e Poderosa estão assustados, Leilinha muda o tom e diz que está brincando, pois jamais seria capaz de fazer qualquer coisa contra um amigo, ainda mais ele sendo a jovem.

A desconfiança de Poderosa não passa, pois algo lhe diz que Leilinha não está sendo sincera com ela, no entanto, a prostituta tenta fazê-la esquecer tudo que foi dito e acredita que ela só quer protegê-la de qualquer coisa ruim que possa acontecer.

Publicidade

Cindy teme ser presa por Mosca, na novela Amor Sem Igual

Mosca chega de surpresa na casa de Oxente e Cindy fica com medo de ir parar na cadeia. A menina pensa que a polícia está lá para levá-la, mas reza para que eles não tenham vindo por esse motivo. Enquanto isso, Miguel resolve continuar procurando Poderosa.

Publicidade

O rapaz não desiste de localizar o paradeiro da amada e contrata um detetive para localizá-la quanto antes. Tobias vai ao presídio para conversar com Leandro, que fica surpreso com a visita do empresário.

Publicidade

Fonseca é confrontado por Rosa Flor e o delegado

Sem tempo para brincadeiras, Tobias diz que foi ao local para pedir que ele lhe ensine a lavar dinheiro. Na delegacia, Rosa Flor e o delegado Jorge confrontam Fonseca, que fica sem nenhuma reação.

Os dois insistem em saber qual a ligação que ele tem com Tobias, pois sabem que eles estão com algum pacto, mas que ele não quer revelar de nenhuma maneira, porém, farão de tudo para descobrir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.