in

Jornalista da Globo surpreende ao afirmar que Gabriel Diniz morreu em acidente de caminhão

Reprodução: Na Telinha

Completa nesta quinta-feira (27) um mês do trágico acidente que vitimou o cantor Gabriel Diniz. Juntamente com ele, estavam outros dois pilotos que acabaram vindo a óbito no momento da queda.

Publicidade

Os destroços da aeronave foram vendidos a um ferro-velho, e o jornal local ALTV – Primeira Edição decidiu fazer uma reportagem mostrando a situação. Entretanto, para surpresa dos telespectadores e internautas, a matéria rendeu uma grave gafe ao vivo. A jornalista Sofia Sepreny acabou se confundindo, dizendo que o cantor havia morrido em um acidente de caminhão.

Os internautas fizeram críticas quanto à desatenção da âncora. Além de dizer que a morte do cantor foi por conta da queda de um caminhão, ela pronunciou erroneamente a palavra perícia trocando a por “periça”.

Publicidade

Jornalista recebe críticas por não adesão a greve

Vale lembrar que os jornalistas do estado de Alagoas estão em greve desde a última terça-feira (25). Os profissionais da imprensa criticam a redução salarial promovida em quase todos os veículos de comunicação do Estado. Mesmo assim, Sofia Sepreny resolveu furar o protesto, apresentando normalmente o telejornal de sua emissora, afiliada à Rede Globo.

Publicidade

Inconformados com a não adesão, os colegas de trabalho fizeram duras críticas à jornalista por meio das redes sociais, citando inclusive as gafes por ela cometidas.

Publicidade

Morte de Gabriel Diniz completa um mês

Vale lembrar que a morte de Gabriel Diniz foi confirmada diante da queda do avião de pequeno porte em que ele estava. A informação foi apurada pelo corpo de bombeiros, sendo necessário o reconhecimento de amigos e familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com