in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 06/01: Dado quer que Paula escolha entre ele e Romão

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Dado exige que Paula escolha entre ele e Romão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dado não gosta do que viu na aula de Romão. O professor fica péssimo por conta de toda a situação. Bróduei está chateado com Candelária, pois ela não quer deixá-lo treinar na academia.

Candelária desabafa com Héricles e diz tudo que está pensando. Em outro momento, Romão revela para Dado que dará aula na academia para os alunos, mas o treinador não gosta nenhum pouco da informação.

Publicidade

Dado pressiona Paula, que fica sem reação

Não aceitando que Romão comece a treinar os alunos da academia, Dado resolve tirar a história a limpo com Paula e pede que ela escolha, pois ele não ocupará o mesmo espaço que o rapaz, afinal, não é obrigado a dividir nada com ele.

Publicidade

Em outro momento, Héricles e Israel tentam conversar com Dado para resolverem a situação de maneira civilizada, mas ele não está disposto a retroceder. O rapaz está muito chateado por conta de tudo que vem acontecendo.

Publicidade

Paula é questionada por Luíza, que exige ter uma resposta

Sabendo da decisão que Paula precisa tomar, Léo fica muito preocupado. Sem saber o que fazer, Paula conversa com Nabuco para que ele lhe ajude a tomar uma importante decisão sobre a proposta de Dado.

Luíza questiona Paula para saber tudo sobre a suposta saída de Dado. Mais tarde, Dado descobre que Bróduei não conseguiu se adaptar ao treino e acabou desmaiando. Ao saber que Paula chegou a uma decisão, Dado impõe outra condição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.