in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 06/01: Laura mexe nas coisas de César e encontra foto de Helena

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Laura acha foto de Helena na gaveta de César.

Publicidade

O capítulo começa com Fernanda escutado as lamúrias de sua mãe, que confessa ter pedido tudo que tinha e pede mais dinheiro emprestado para ela. Fernanda fica chateada por sua mãe nunca falar no nome de sua filha.

Estela fica feliz ao saber que o proprietário da chácara amou a proposta dela e quer conversar sobre a possibilidade da venda do local. Vidinha não permite que a prima peça champanhe para comemorar. Cláudio conversa com Rodrigo.

Publicidade

Helena se desculpa com Téo

O rapaz aconselha o amigo a abrir o jogo com Edwiges e dizer que Gracinha está esperando um filho dele. Helena conversa com Téo e pede desculpas para ele. Santana confessa ter chegado ao fundo do poço.

Publicidade

A professora não sabe mais o que fazer para se livrar do vício em bebida, mas está louca para poder se livrar do problema quanto antes. Vidinha, Dóris, Estela e Heloísa assistem ao jogo de vôlei de Sérgio e Leandro.

Publicidade

Laura rejeita Marcondes

Lorena deseja sorte para seu namorado, que está prestes a saber de uma reunião. Marcondes corteja Laura, mas ela garante que ainda não está preparada para ter uma nova relação e pede que ele lhe dê um tempo para pensar em tudo que está acontecendo.

Professor Barros de Andrade sofre um enfarto. Laura entra na sala de César para pegar um envelope descobre uma foto de Helena. Santana implora que seus alunos lhe desculpem. Rodrigo marca uma reunião em sua casa. Paulinha provoca Clara, que revida e as duas vão parar na piscina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.