in

Após notícia de internação na UTI, Faustão tem novo estado saúde divulgado

Reprodução/Globo

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Fausto Silva foi alvo de uma notícia nem um pouco animadora no fim da manhã desta terça-feira (4). A matéria publicada pelo colunista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos, com exclusividade, e dava conta de que o veterano estaria em UTI.

Publicidade

Contudo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7 Prisma, o apresentador Fausto Silva não esteve internado. Ainda, havia a suspeita de Covid-19, mas o colunista afirma que Faustão não testou positivo para o coronavírus. Segundo Ricco, o apresentador “acabou de almoçar“.

Flávio Ricco ainda adianta que a Globo soltará uma nota em breve para falar sobre o motivo de Faustão ter ido ao Hospital Albert Einstein. Seriam apenas exames de rotina e infiltrações por conta da retenção de líquidos que ele vem enfrentando.

Publicidade

O colunista do R7 ainda publicou que faltam três ou quatro sessões para que o apresentador da TV Globo deixe de ir regularmente ao hospital. Os exames que Fausto Silva tem feito são acompanhados por dois médicos, Fernando Bacal e Bento Santos.

Publicidade

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a notícia divulgada mais cedo: “O que leva uma pessoa inventar isso?“, questionou Carol Cavalcanti. “Obrigado pelo jornalismo sério, Flávio“, comentou Chrys.

Publicidade

O jornalista Erlan Bastos, que apresenta o Balanço Geral do Ceará, comentou no Twitter sobre boas notícias relacionadas a Faustão e também afirmou que a Globo soltaria uma nota sobre a saúde do apresentador ainda nesta terça-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.