in

A Dona do Pedaço: Monica Iozzi passa mal durante gravação e é levada para o hospital

Reprodução: Gshow

Na tarde desta última quarta-feira (26), Monica Iozzi estava gravando para a novela A Dona do Pedaço quando começou a passar mal e deixou todo elenco e a produção, preocupados. A atriz acabou tendo que ser levada para o hospital.

Publicidade

A ex-CQC interpreta a personagem Kim na trama das 21 horas e segundo o site Notícias da TV, ela teve uma crise de labirintite, mas felizmente tudo está bem agora, ela já recebeu alta hospitalar e inclusive já retornou ao trabalho na manhã de hoje.

Só que nesta quinta-feira (27), Monica Iozzi voltou a sentir um desconforto físico, deixando todos preocupados novamente, mas desta vez não precisou ir para o hospital e conseguiu gravar as cenas.

Publicidade

Kim é uma poderosa assessora em A Dona do Pedaço

Na novela de Walcyr Carrasco, Monica Iozzi interpreta uma assessora da influenciadora digital Vivi, que é muito famosa. Apesar de todo sucesso da blogueira, é Kim que está por trás de tudo.

Publicidade

A loira sabe como planejar as campanhas para a internet e cuida de tudo para a influenciadora digital, tanto é que Josiane está contando com os serviços dela, porque também quer ser famosa.

Publicidade

Apaixonada por Márcio

Em A Dona do Pedaço, Kim se mostra uma mulher determinada, moderna, só que tem um ponto fraco que é o funcionário de Maria da Paz. É só a loira ver o Márcio que ela se derrete toda.

A questão é que o bonitão já tem namorada, mas a personagem de Monica Iozzi não quer nem saber e já mostrou que é capaz de tudo para ficar com ele. Márcio gosta mesmo é da Sílvia, mas Kim está arrumando uma forma de separar o casal para ficar com o gerente da fábrica de bolos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br