in

Colunista afirma contar verdade sobre Fausto Silva, após notícia de que ele estaria internado na UTI

GShow

Na tarde desta terça-feira (05), começou a circular a notícia de que Fausto Silva precisou ser levado para o hospital Albert Einstein e os médicos decidiram interná-lo na UTI. A informação não foi confirmada oficialmente, mas logo vieram os rumores de que o apresentador testou positivo para Covid-19 e estava apresentando os sintomas mais graves da doença.

Publicidade

No Twitter, o nome de Faustão foi parar nos assuntos mais comentados, e a notícia ganhou ainda mais força, pois os fãs logo começaram a lamentar, dizendo que 2021 começou com uma péssima notícia.

Há cerca de um mês, o apresentador global realmente chegou a ir ao Albert Einstein, pois sentia dores nas pernas e as mesmas ficaram inchadas, mas não foi preciso internar nesta ocasião. Hoje, os fãs voltaram a se preocupar com o apresentador global.

Publicidade

Mas, segundo o jornalista Flávio Ricco, a notícia da internação de Faustão na UTI não procede e o apresentador estaria em casa e bem de saúde, diferente do que chegou a ser divulgado por outro colunista na tarde de hoje.

Publicidade

Flávio Ricco informou ainda que a TV Globo está para divulgar um comunicado a respeito, informando que Faustão tem ido ao hospital Albert Einstein com certa frequência, mas é apenas para fazer exames de rotina e também porque os médicos decidiram fazer infiltrações, devido à retenção de líquidos, mas nada grave e muito menos que exigisse sua internação em uma UTI.

Publicidade

Para os fãs do apresentador, a notícia de que Fausto está bem foi um alívio e todos torcem para que ele continue com muita saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br