in

Apresentador da Globo detona mulher nas redes sociais: ‘Ensinar a ser idiota é muito fácil’

Globo / Twitter Ludmila Grilo

Apresentador do Globo Esporte SP, na TV Globo, Felipe Andreoli se revoltou com uma postagem da juíza Ludmila Lins Grilo. Ludmila tem milhares de seguidores nas redes sociais e postou um vídeo ensinando como caminhar no shopping sem usar a máscara obrigatória para a proteção contra a Covid-19.

Publicidade

A doença causada pelo coronavírus já matou quase 200 mil pessoas em todo o Brasil. Em todas as cidades, é necessário utilizar máscara de proteção para entrar em estabelecimentos comerciais. Quem desobedece à ordem, fica impedido de circular. Em shoppings isso tem acontecido.

Ludmila postou um vídeo de 10 segundos no Twitter. “Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete. 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral; 3- caminhe naturalmente”, escreveu na legenda.

Publicidade

No vídeo, ela aparece com o sorvete na mão e sem a máscara, caminhando pelo shopping. O vídeo tem mais de 500 mil visualizações e milhares de comentários. Entre eles, o de Felipe Andreoli. O apresentador não poupou a juíza de críticas.

Publicidade

“Realmente ensinar a ser idiota é muito fácil. Parabéns, gabaritou”, postou Andreoli. Muitas pessoas comentaram a opinião de Andreoli. “Você não precisou de ninguém pra te ensinar a ser idiota, foi autodidata”, escreveu uma pessoa. “Ela falou a verdade. Em restaurante, se você estiver sentado pode ficar sem máscara, em pé não. Se deduz que o vírus ataca só se você estiver em pé”, comentou mais um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!