in

Após grave acidente, cantora gospel Amanda Wanessa e a filha passam por cirurgia

UOL/Montagem-Russel

A cantora gospel Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente em Pernambuco e precisou ser internada, juntamente com a filha. Dois caminhões e um carro se envolveram neste acidente na rodovia PE-60, na região da Zona da Mata Sul.

Publicidade

De acordo com o portal UOL, Amanda precisou ser submetida a duas cirurgias, sendo que uma foi na cabeça e a outra nos braços e agora está na UTI em recuperação. Ela foi internada em um hospital que fica no bairro da Ilha do Leite, centro de Recife.

Na manhã de hoje, a filha da cantora, Mel Mendes, também precisou passar por uma cirurgia e segue em observação. Segundo informações, mãe e filha estão reagindo bem ao tratamento e é grande a expectativa de que em breve poderão ser transferidas para o quarto.

Publicidade

De acordo com a assessoria de Amanda Wanessa, ela chegou a ser intubada na UTI, mas agora não estaria mais correndo risco. O carro onde a cantora gospel estava com sua filha ficou quase todo destruído e elas estavam inconscientes quando foram retiradas das ferragens.

Publicidade

Ocupantes do outro carro também ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas para um hospital em Rio Formoso. A polícia levou o motorista do caminhão para a delegacia, onde prestou depoimento. Um outro motorista que se envolveu neste acidente, fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado.

Publicidade

Amanda Wanessa é pernambucana e começou a carreira de cantora quando tinha apenas 11 anos. Nas redes sociais ela tem mais de 370 mil seguidores e tem recebido inúmeras mensagens dos fãs, que desejam sua recuperação e também da filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br