in

Vício, mentira e ultimato: a relação conflituosa de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega

Reprodução SBT / Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Na semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com a jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!, e revelou que é cobrado pela ex-mulher e pelos filhos em relação ao vício de Marcelo de Nóbrega. Diretor de A Praça É Nossa, Marcelo é viciado em cigarros. Carlos Alberto citou que o filho é pai e avô e que acha ridículo ter que pedir a ele que pare de fumar.

Publicidade

Em 2019, Marcelo viveu um drama pessoal. Ele foi internado às pressas e sofreu oito paradas cardíacas. Só não morreu por um milagre, como afirmou Carlos Alberto. À época, em abril de 2019, o apresentador do SBT deu um ultimato ao filho em entrevista a Ronnie Von.

“Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro da ‘Praça’. Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam”, disse Carlos Alberto. O apresentador também explicou que o filho queria voltar para o trabalho, mas ele não estava deixando. Desde então, Marcelo já havia retornado ao trabalho, mas o vício continua.

Publicidade

Apesar dos infartos e do ultimato dado pelo pai, Marcelo de Nóbrega, que tornou-se pai de trigêmeos – Emily, José e Murilo – em 2019, além de ser avô depois do nascimento de Remi, filho de Dalila de Nóbrega, continua fumando. Foi o próprio Carlos Alberto quem afirmou isso.

Publicidade

“Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, disse o apresentador em março. Todos os anos milhares de pessoas morrem em decorrência de doenças causadas pelo cigarro. Problemas no coração, no pulmão e cânceres estão entre as doenças mais comuns. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!